quinta-feira, 28 de março de 2024

Sudoeste

Números do Covid: Rio Verde, Jataí, Quirinópolis e Caçu

POR | 12/05/2020
Números do Covid: Rio Verde, Jataí, Quirinópolis e Caçu

IBGE

S

Segundo o último balanço da Secretaria Estadual de Saúde, Goiás alcançou 49 óbitos em todo o estado e 1.100 casos confirmados e outros 11. 969 suspeitos. Além das mortes confirmadas, 37 ainda estão em investigação e são aguardados 118 resultados de exames que estão no Laboratório responsável, Lacen-GO.

 

Rio Verde

Os números de confirmados na cidade de Rio Verde, segundo o último boletim epidemiológico publicado pelo prefeito Dr. Paulo do Vale se mantiveram. As principais mudanças foram quanto ao número de curados que subiu de 14 para 16 pessoas, aumentando mais dois pacientes de alta, e ainda, no número de suspeitos que aguardam resultado, que saiu para 07 pessoas. Veja boletim completo:

 

 

Jataí

Já o município vizinho, Jataí, através das redes sociais da prefeitura anunciaram mais um caso confirmado, chegando ao total de 32 pessoas positivas para a Covid-19 na cidade. Leia o boletim completo publicado por eles abaixo.

 

 

Quirinópolis

A prefeitura de Quirinópolis já havia publicado um boletim no início da tarde de ontem, segunda feira (11), que trouxe 02 casos confirmados, 03 casos suspeitos aguardam confirmação, e 01 óbito em investigação. E nenhum outro boletim novo foi publicado até o momento. E a gestão ainda colocou junto um lembrete de que as medidas de restrição estipuladas pelo decreto municipal continuam e vão até o dia 31 de maio. (clique e leia também)

 

Caçu

Outra cidade que tem pedido observação e cuidados aos cidadãos é Caçu, que teve mais um caso confirmado segundo o boletim publicado ontem (11/05). Agora são 07 casos confirmados, 03 pessoas indeterminadas por testes rápidos e que aguardam novo resultado, 16 resultados negativos e 24 suspeitos. Diante deste cenário que mudou completamente nos últimos três dias, a prefeitura publicou novo decreto sobre normas a serem seguidas pelos órgãos e funcionários públicos já que entre os resultados inconclusivos está um servidor público municipal. Leia.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: