quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Na noite desta quinta-feira (29), uma equipe do 15º Batalhão de Polícia Militar, em Jataí no sudoeste goiano, foi acionada para comparecer no bairro Vila Olavo, onde informações iniciais apontavam que uma pessoa havia sido alvejada no local.
Chegando ao local da denúncia, os militares encontraram a vítima já sem vida. De acordo com informações, a vítima se chamava Paulo Vinicius Gonçalves da Silva, de 35 anos,e estava sentado na porta de casa quando foi alvejado.
O crime ocorreu quando um veículo parou de frente a residência onde a vítima mora e começou efetuar vários disparos de arma de fogo contra ela. Foram aproximadamente quatro tiros, que atingiram a região do tórax e pescoço da vítima.
Equipes da Polícia Civil e Polícia Técnico Científica foram ao local para realizar a perícia e dar início às investigações. Após isso, o corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), para demais procedimentos.
Paulo Vinicius havia deixado o presidio a pouco tempo e já tinha passagem na polícia por tráfico de drogas e estupro de vulnerável.
Ainda não se sabe quem foram os autores do crime, a Polícia Civil segue nas investigações.
Com informações Rota Policial Notícias
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.