terça-feira, 23 de abril de 2024

Sudoeste

Mulheres são flagradas tentando entrar com drogas em presídio

POR Jornal Somos | 20/11/2019
Mulheres são flagradas tentando entrar com drogas em presídio

Assessoria/DGAP

O

Ontem, terça feira (19), os servidores da Unidade Prisional (UP) de Mineiros flagraram duas visitantes na tentativa de adentrarem, no presídio, com porções de substância análoga à maconha. Os ilícitos estavam escondidos nas partes íntimas das mulheres de 27 e 54 anos, que estavam no local em dia de visita de familiares aos detentos.

 

De acordo com a direção do presídio, as duas mulheres demonstraram nervosismo no momento em que os servidores plantonistas realizavam o procedimento de revista pessoal, quando, de acordo com os agentes, foi o instante em que identificaram os ilícitos.

 

Segundo os servidores, de imediato deram prosseguimento aos procedimentos operacionais, conduzindo as visitantes à unidade de saúde e, em seguida, à Delegacia de Policia Civil do município para as providências cabíveis.

 

Em nota, a 6ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informa que as interceptações realizadas nas unidades são resultados de medidas determinadas pelo Governo do Estado.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: