terça-feira, 23 de abril de 2024

Sudoeste

Mulher tem 60% do corpo queimado por marido em Montividiu

POR Jornal Somos | 20/07/2022
Mulher tem 60% do corpo queimado por marido em Montividiu

Reprodução Mais Goiás.

&

 

A Polícia Militar é o Corpo de Bombeiros foram chamados, nessa semana, para prestarem socorro à uma mulher que teve fogo ateado ao seu corpo pelo seu marido, na cidade de Montividiu, sudoeste goiano.


Segundo a PM, a vítima teve 60% do corpo queimado, com queimaduras de 2º e 3º grau. Mesmo com esses ferimentos ela ainda conseguiu relatar para a polícia o ocorrido e revelar que o esposo foi o autor do crime.

 

Segundo a polícia, a mesma revelou que tentou impedir que seu cônjuge saísse para beber, o mesmo não gostou disso e usou óleo diesel para atear fogo nela. Os vizinhos ouviram os gritos de pedido de socorro dela e foram ajudá-la.

 

O marido dela foi preso pela PM. Em seu depoimento, revelou que eles estão casados há mais de 10 anos. Ele segue detido pela polícia à disposição do Poder Judiciário, pelo crime de tentativa de feminicídio. Pessoas próximas serão ouvidas para esclarecer se existe um histórico de agressões e brigas de casal. A vítima segue internada.

 

Com informações do Mais Goias

*Matéria produzida pelo acadêmico de jornalismo Luigi Angelo e supervisionada pela redação do Jornal Somos

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: