quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A Polícia Militar é o Corpo de Bombeiros foram chamados, nessa semana, para prestarem socorro à uma mulher que teve fogo ateado ao seu corpo pelo seu marido, na cidade de Montividiu, sudoeste goiano.
Segundo a PM, a vítima teve 60% do corpo queimado, com queimaduras de 2º e 3º grau. Mesmo com esses ferimentos ela ainda conseguiu relatar para a polícia o ocorrido e revelar que o esposo foi o autor do crime.
Segundo a polícia, a mesma revelou que tentou impedir que seu cônjuge saísse para beber, o mesmo não gostou disso e usou óleo diesel para atear fogo nela. Os vizinhos ouviram os gritos de pedido de socorro dela e foram ajudá-la.
O marido dela foi preso pela PM. Em seu depoimento, revelou que eles estão casados há mais de 10 anos. Ele segue detido pela polícia à disposição do Poder Judiciário, pelo crime de tentativa de feminicídio. Pessoas próximas serão ouvidas para esclarecer se existe um histórico de agressões e brigas de casal. A vítima segue internada.
Com informações do Mais Goias
*Matéria produzida pelo acadêmico de jornalismo Luigi Angelo e supervisionada pela redação do Jornal Somos
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.