quinta-feira, 18 de abril de 2024

Sudoeste

Mulher é presa em Formosa com celulares escondidos dentro de uma porta

POR Jornal Somos | 29/08/2018

Larissa Francisca de Sousa, de 23 anos, iria entregar item para detento Paulo Henrique Camara, com quem já teve um relacionamento amoroso.

Mulher é presa em Formosa com celulares escondidos dentro de uma porta

DGAP

U

Uma mulher foi presa na tarde desta segunda-feira, dia 27, na Unidade Prisional Estadual de Formosa, após ser surpreendida com cinco celulares escondidos dentro de uma porta de madeira. Larissa Francisca de Sousa, de 23 anos, iria entregar para o detento Paulo Henrique Camara, com quem já teve um relacionamento amoroso.

No momento da revista, agentes de plantão informaram para a Larissa que é proibido entregar uma porta de madeira na unidade. Visivelmente nervosa, ela causou suspeita pela insistência em entrar com o objeto. Os agentes passaram, então, a porta no detector de metais e identificaram os aparelhos celulares.

Em depoimento, Larissa confessou que uma mulher a obrigou a entregar os celulares com a desculpa de substituir uma porta que estava quebrada dentro da unidade. Ela irá responder por crime contra a administração pública.

Fonte: Comunicação Setorial Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: