quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Uma mulher foi presa pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (14), no Jardim das Aroeiras em Santa Helena de Goiás.
De acordo com os relatos extra-oficias, a mulher matou o próprio filho, uma criança de apenas seis anos de idade. O corpo da vítima de violência doméstica foi encontrado com vários hematomas por todo corpo, inclusive no rosto, no quintal da residência. Uma equipe do SAMU esteve presente e constatou o óbito da criança, que teve seu corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
O delegado, Dannilo Proto, disse para imprensa que a mulher foi detida ainda no quintal, enquanto ateava fogo nas roupas da criança, logo após de despi-lo. O delegado ainda disse ter perguntado para a mulher o motivo de ter matado seu filho, a mesma disse que estava em "estado fúria".
A mulher foi presa e encaminhada para a delegacia, onde presta esclarecimentos para o delegado Dannilo Proto, que está realizando o flagrante da ocorrência.
Uma equipe da Polícia Técnico Científica de Rio Verde se deslocou até o local do crime para a realização da perícia e confirmação das reais causas.
Essa matéria pode ser atualizada a qualquer momento.
Última atualização 13h35
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.