sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sudoeste

Mulher é presa acusada de matar o próprio filho de 6 anos

POR Jornal Somos | 14/11/2019
Mulher é presa acusada de matar o próprio filho de 6 anos

Redes Sociais

&

 Uma mulher foi presa pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (14), no Jardim das Aroeiras em Santa Helena de Goiás.

 

De acordo com os relatos extra-oficias, a mulher matou o próprio filho, uma criança de apenas seis anos de idade. O corpo da vítima de violência doméstica foi encontrado com vários hematomas por todo corpo, inclusive no rosto,  no quintal da residência. Uma equipe do SAMU esteve presente e constatou o óbito da criança, que teve seu corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

 

O delegado, Dannilo Proto, disse para imprensa que a mulher foi detida ainda no quintal, enquanto ateava fogo nas roupas da criança, logo após de despi-lo. O delegado ainda disse ter perguntado para a mulher o motivo de ter matado seu filho, a mesma disse que estava em "estado fúria".

 

A mulher foi presa e encaminhada para a delegacia, onde presta esclarecimentos para o delegado Dannilo Proto, que está realizando o flagrante da ocorrência.

 

Uma equipe da Polícia Técnico Científica de Rio Verde se deslocou até o local do crime para a realização da perícia e confirmação das reais causas.

 

Essa matéria pode ser atualizada a qualquer momento.

 

Última atualização 13h35

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: