terça-feira, 23 de abril de 2024

Sudoeste

Mulher é morta a facadas pelo marido em Bom Jesus de Goiás

POR Jornal Somos | 13/07/2021
Mulher é morta a facadas pelo marido em Bom Jesus de Goiás

Enviado por internauta

N

No início da manhã desta terça-feira (13), as equipes da Polícia Militar de Goiás foram chamados para socorrer suposta agressão de violência contra mulher na cidade de Bom Jesus de Goiás, no sul do estado. Ao chegarem até o endereço indicado, os policiais já encontraram a vítima sem vida.

 

 

J. S. F. de apenas 21 anos é o principal suspeito de esfaquear a companheira, Daiane Costa Pinto, dentro da casa da mãe dele. De acordo com as informações da PM, o casal estava passando pelo processo de separação.

 

 

Daiane teria acabado de se arrumar para trabalhar e foi até a casa da sogra, que fica em frente a casa que morava, pegar uma moto para ir ao trabalho. Entretanto, antes de conseguir sair, o suposto autor teria atacado a companheira com uma faca e causado a morte de vítima ainda no local.

 

 

A Polícia Militar descreveu ainda que, após cometer o crime, o suspeito teria tentado fugir na moto, mas foi identificado por testemunhas que deram detalhes das características do veículo e da roupa do homem, que acabou preso em flagrante e deve responder por feminicídio e violência doméstica.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: