sábado, 12 de julho de 2025
Foto: Reprodução Rota Policial
Um crime de extrema violência doméstica chocou moradores e frequentadores de um bar no bairro Rio Claro I, em Jataí (GO), na noite desta quinta-feira (10). Uma mulher de 40 anos foi atingida com um golpe de canivete no pescoço pelo próprio companheiro, de 37 anos, após uma crise de ciúmes.
O ataque ocorreu em frente à praça do setor, em meio ao movimento de clientes que presenciaram a cena. De acordo com relatos, o agressor se descontrolou ao ver a mulher conversando com um casal e, tomado pelo ciúmes, partiu para cima dela, desferindo o golpe na região cervical.
A vítima, mesmo ferida e com sangramento ativo, conseguiu dirigir até um hospital particular da cidade. A equipe médica constatou uma perfuração de cerca de cinco centímetros de profundidade, por pouco não atingindo uma artéria vital.
A Guarda Civil Municipal foi acionada e iniciou buscas pelo bairro. O suspeito foi localizado nas proximidades da Unidade Básica de Saúde, em estado de desorientação, visivelmente embriagado e bastante agressivo. Durante a abordagem, resistiu às ordens dos agentes, sendo necessário o uso de força e algemamento. Com ele, foi apreendido um canivete com marcas de sangue.
Após receber atendimento médico, a vítima foi levada à delegacia para registrar o boletim de ocorrência e formalizar a denúncia. O autor também foi apresentado à Polícia Civil e permanece à disposição da Justiça. O caso será investigado e pode ser enquadrado como tentativa de feminicídio, dada a gravidade da agressão e o contexto de violência doméstica.
Mais uma vez, a violência contra a mulher acende o alerta para a urgência de denunciar e combater esse tipo de crime.
*Com informações Rota Policial
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.