Mulher é flagrada pelo COD, em ônibus, com 20 quilos de drogas em malas no Sudoeste goiano

POR Jornal Somos | 04/08/2022
Mulher é flagrada pelo COD, em ônibus, com 20 quilos de drogas em malas no Sudoeste goiano

Divulgação COD

N

Na madrugada desta quinta-feira (4/8), a equipe militar do Comando de Operações de Divisas (COD) fazia uma vistoria de rotina pela região Sudoeste do Estado. O ônibus que teria saído de  Campo Grande (MS) com destino à Goiânia (GO) foi abordado com seus passageiros enquanto faziam a travessia interestadual. 

 

Segundo a equipe, ao ser feita a vistoria no porta malas do ônibus, foi encontrado escondido dentro de duas bagagens que pertencia a uma das passageiras, aproximadamente 20 kg de maconha. Ao ser identificada a dona da mala, ela foi questionada sobre a origem da droga, momento em que ela teria informado que receberia R$ 3 mil para levar a droga até a capital goiana.

 

Dada a voz de prisão a mulher pelo tráfico interestadual de drogas, ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Serranópolis para procedimentos cabíveis.

 

Matéria produzida pelo acadêmico de jornalismo Luigi Angelo e supervisionada pela Editora Camilla Paes. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES