quinta-feira, 25 de abril de 2024

Movimento Família Mineiros é lançado e Dra. Flávia Vilela (DEM) se apresenta como pré-candidata à prefeitura

POR Ana Carolina Morais | 21/08/2020
Movimento Família Mineiros é lançado e Dra. Flávia Vilela (DEM) se apresenta como pré-candidata à prefeitura

Reprodução Facebook

O

O município de Mineiros (GO) presenciou, na última quarta-feira (19), o lançamento do Movimento Família Mineiros, por meio de live, no Facebook, em conjunto com a apresentação da Dra. Flávia Vilela (DEM) como pré-candidata à prefeitura da cidade. O Movimento possui o apoio do deputado federal Zé Mário (DEM) e objetiva unir a sociedade mineirense, proporcionando voz ativa a todos os cidadãos na vida pública.

 

 

Durante a transmissão ao vivo, Dra. Flávia, que também é líder do Movimento, apresentou suas propostas de campanha e objetivos com o município. “O primordial é escutar, dar voz, ouvir. Nós vamos fazer isso é de agora. Temos que dar essa condição para que as pessoas participem da vida política”, afirmou a pré-candidata.

 

 

Além de se posicionar favorável à participação popular na política, a pré-candidata também mencionou sobre a necessidade do município em receber investimentos na saúde, emprego, lazer e infraestrutura. “Queremos uma cidade dos sonhos, em todos os segmentos: saúde, meio ambiente, cultura. Estamos aqui para conversar, para dialogar. Nós queremos uma família que todos façam parte e não a mesma panelinha de sempre”, ressaltou.

 

 

A ideia de gestão compartilhada e participativa é a aposta de Dra. Flávia para o crescimento de Mineiros. “A cidade é de todos nós e acredito que uma gestão ouvinte da população é capaz de mudar as estruturas das quais estamos habituados. Nosso intuito é garantir uma gestão com coração, sem viés político e ideológico, apenas focada em servir”, disse.

 

 

Ao fim da live, a pré-candidata aproveitou a oportunidade para prestar solidariedade às famílias que perderam entes devido ao novo coronavírus. "Digo de antemão às famílias que perderam entes queridos, que recebam nossa solidariedade. Estamos nos reinventando. Vamos recuperar tudo o que perdemos e preciso de vocês, dando opiniões, fazendo críticas e participando junto", encerrou.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: