quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Reprodução/TV Anhanguera
O acidente ocorreu na madrugada de quinta (15), o motorista da caminhonete admitiu que estava bêbado no momento do acontecido. Além da morte de Patrícia Ferreira de Oliveira, o acidente deixou outra jovem, de 20 anos, internada em estado grave. Outra mulher que estava no veículo teve apenas ferimentos leves.
Segundo Marcos Guerini, delegado que investiga o caso, o homem, de 31 anos, se apresentou com o advogado na manhã de ontem (16). À imprensa, a defesa do acusado negou que ele estivesse embriagado e disse que seu cliente não se lembra de nada por ter batido a cabeça em três lugares, durante o acidente, e que teria quebrado duas costelas. Ainda segundo a defesa, antes do acontecido, o motorista teria ingerido apenas uma lata de cerveja e que saiu do local do acidente para ser levado ao hospital por amigos que vinham em um veículo logo atrás. Do mesmo modo ele não fugiu do hospital porque os amigos dele o tiraram de lá, devido a promessas de linchamento.
À polícia, o homem contou que não conhecia Patrícia e as outras duas mulheres que estavam dentro do veículo. Entretanto, a jovem que estava no banco da frente, e que teve apenas ferimentos leves, disse que conhecia ele por frequentar a boate. A informação também foi confirmada pela proprietária do estabelecimento.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.