quinta-feira, 28 de março de 2024

Sudoeste

Motorista morre após bater de frente contra caminhão na BR-452

POR Jornal Somos | 25/01/2020
Motorista morre após bater de frente contra caminhão na BR-452

Corpo de Bombeiros

O

O motorista de 41 anos morreu em um acidente na noite de ontem, sexta feira (24/01), após se envolver em um grave acidente na BR-452, próximo a cidade de Itumbiara. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima perdeu o controle da direção de seu entre um carro de passeio, um Ford Focus, invadiu a pista contraria e bateu no caminhão que seguia no sentido oposto.

 

O acidente aconteceu próximo das 9 horas da noite e os bombeiros disseram que após a colisão, o carro, que era dirigido por Lourisval Miranda dos Santos, caiu em uma ribanceira de aproximadamente 12 metros de altura. Segundo o cabo Fabiano Tizzo (afirmou ao site G1), quando a corporação chegou ao local do acidente, encontrou certa dificuldade para retirar a vítima das ferragens.

 

O bombeiro explicou ainda que o motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento. Já o corpo de Lourisval dos Santos foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Itumbiara e deve ser levado hoje mesmo para a cidade de Bom Jesus de Goiás, onde o homem morava.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: