quinta-feira, 25 de abril de 2024

Motorista é preso após tentar fugir de abordagem da PRF com quase 1 ton de agrotóxico irregular

POR | 31/03/2022
Motorista é preso após tentar fugir de abordagem da PRF com quase 1 ton de agrotóxico irregular

Imagem: Arquivo/Governo Federal/PRF

A

Ao final desta quarta-feira (30/03), ontem, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Goiás, apreendeu uma caminhonete GM Montana, que transportava mais de 800 quilos de fertilizantes sem a documentação fiscal nem comprovação de origem, na BR 153, em Itumbiara, no Sul/Sudoeste goiano.

 

 

De acordo com os policiais, a equipe realizava patrulhamento de rotina na rodovia quando deu ordem de parada ao condutor da picape, que fugiu e entrou pelas ruas da cidade em alta velocidade, colidindo contra outros veículos que trafegavam na via, gerando riscos de acidentes e danos à integridade de pessoas que circulavam nas calçadas. Os policiais acompanharam o veículo e efetuaram disparos no pneu, o que fez com que o veículo parasse e o condutor tentou fugir mas foi alcançado pelos PRFs e preso.

 

 

O homem, que tem 42 anos, afirmou que transportaria a carga de Uberlândia (MG) até Brasília e que não receberia pelo serviço. A carga, o veículo e o motorista foram conduzidos à Polícia Civil de Itumbiara.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: