quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A Polícia Rodoviária Federal em Goiás (PRF-GO) flagrou ontem, quarta feira (15/01) um motorista, que não teve nome ou idade divulgados, por estar dirigindo um carro roubado pela BR-452, em Maurilândia, que fica a aproximadamente 75 quilômetros de Rio Verde.
Segundo a corporação, o fato e outras infrações de trânsito foram descobertos após os policiais perceberem que um bebê era levado no colo da mãe, no banco do passageiro. Após parar o Hyundai HB20 para verificar essa infração relacionada à falta do uso de cadeirinha, descobriram que o motorista tem apenas uma perna e dirigia um veículo sem adaptação própria para a deficiência.
Na abordagem, a PRF também apurou que o motorista não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o carro em que estava havia sido roubado em Brasília em 2019. Desta foram, ele foi preso por suspeita de receptação e levado à Polícia Civil de Rio Verde.
A Polícia ainda informa que após a prisão do motorista e apreensão do veículo roubado, a PRF organizou um transporte adequado para a mãe e bebê, que foram levados para casa da forma considerada segura, em Maurilândia.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.