terça-feira, 03 de dezembro de 2024
Imagem/Agência Cora
Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem), no dia 15/5, sob uma acusação de cometer um crime de estupro durante a madrugada. Uma vítima procurou o Deaem na manhã do mesmo dia e relatou que, por volta das 2h, havia solicitado um carro de aplicativo para voltar para sua residência, localizada no Jardim Goiás, em Goiânia.
Durante o trajeto, o motorista desviou do caminho sugerido pelo aplicativo, o que causou estranheza na vítima. Ao questionar o motivo, o motorista respondeu que precisava abastecer o veículo. Em seguida, o homem parou o carro, pulou para o banco de trás e cometeu atos libidinosos contra a vítima sem o seu consentimento.
Após receber as informações, uma equipe policial iniciou o inquérito e localizou o suspeito, realizando sua prisão em flagrante. Agora, o homem encontra-se sob custódia e à disposição da Justiça.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.