Sudoeste

Morre em hotel de Jataí o ex vereador Marcos Navarini de Chapadão do Céu

POR Thais Cabral | 28/11/2021
Morre em hotel de Jataí o ex vereador Marcos Navarini de Chapadão do Céu

Imagem: Divulgação/Câmara Municipal De Chapadão Do Céu

S

Segundo a Policia Civil, na manhã deste sábado (27/11), o ex vereador Marcos Navarini, de Chapadão do Céu, foi encontrado morto em um quarto de hotel de Jataí, onde estava hospedado para participar de um evento da Alego, neste sábado.

 

 

De acordo com informações preliminares, o ex vereador foi encontrado por uma funcionária do hotel, caído no box do banheiro, bem roxo.

 

 

A Polícia já iniciou as investigações, e a suspeita existente da causa da morte é que possa ter tido um infarto fulminante.

 

 

O velório e o sepultamento acontecerão neste domingo (28), assim, os familiares estão há decidir se será na Igreja ou Ginásio de Esporte.

 

 

 

 

Obs.: Essa matéria pode ser atualizada a qualquer momento.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES