sábado, 14 de dezembro de 2024
Imagem Ilustrativa / Foto: Albari Rosa/AEN
Na manhã desta segunda-feira (14), durante o programa Papo Líder da Rádio Líder 95 FM, um morador da zona rural de Montividiu fez uma reclamação sobre a falta de energia em sua propriedade, que já dura quatro dias.
De acordo com o morador, ele já registrou vários protocolos de atendimento. No sábado (12), uma equipe da Equatorial Goiás, empresa responsável pelo abastecimento de energia, foi até o local, mas até o momento a energia não foi restabelecida.
A Equatorial, em nota, informou que uma equipe estava se deslocando para a propriedade mencionada. A empresa explicou ainda que está realizando uma força-tarefa para atender às ocorrências registradas nas proximidades de Montividiu, em decorrência da forte tempestade que atingiu a região na última semana.
A concessionária também comunicou que “mais de 30 postes já foram substituídos na área e que continua atuando com reforço de equipes”.
Notas na Íntegra:
> Atualizada às 16h33:
A Equatorial Goiás informa que o ouvinte informado pela rádio teve o fornecimento normalizado às 11h26 de hoje (14). A companhia ressalta que tem atuado em uma força-tarefa, com reforço de profissionais, no atendimento às ocorrências registradas nas proximidades de Montividiu, em decorrência da forte tempestade que atingiu o local nesta última semana.
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A Equatorial Goiás informa que uma equipe está em deslocamento para o local informado pela rádio neste momento. A companhia atua em uma força-tarefa, com reforço de profissionais, no atendimento às ocorrências registradas nas proximidades de Montividiu, em decorrência da forte tempestade que atingiu o local nesta última semana. Mais de 30 postes já foram substituídos na região e a concessionária segue atuando com reforço de equipes.
A distribuidora alerta sobre a importância do registro nos canais oficiais de atendimento que funcionam 24h por dia:
* Atendente virtual Clara pelo WhatsApp: 62 3243-2020;
* Aplicativo Equatorial Goiás, disponível para download no Android e iOS;
* Agência virtual no site www.equatorialenergia.com.br;
* Via SMS: envie uma mensagem para o n° 27949 com o texto Faltadeenergia XXXXXXX informando no "xxxx" sua Unidade Consumidora (UC).
Ao registrar as ocorrências, os consumidores contribuem para que a Equatorial identifique as áreas mais afetadas e priorize as ações de restabelecimento da energia elétrica. Além disso, o registro da ocorrência é fundamental para que a distribuidora monitore e avalie continuamente a qualidade do serviço prestado. Os canais são o melhor caminho para se comunicar com a companhia de energia e acompanhar o andamento da ocorrência.
A Equatorial Goiás reforça que, para este período de chuvas, está empenhada para garantir o atendimento ágil aos clientes, mesmo que a intensidade da chuva tenha sido além do que estava previsto pelos especialistas.
Assessoria de Imprensa Equatorial Goiás
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