quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
As polícias dos estados de Minas Gerais e Goiás realizaram uma ação conjunta em que o compartilhamento de informações resultou em localização de objetos furtados e identificação de suposto autor, em menos de 24 horas após o fato.
Segundo a Polícia, os militares mineiros enviaram as informações do crime acontecido em Canápolis-MG, e então foi montada uma força-tarefa entre Batalhão da PM Rural/COC, CPE e 21ªCIPM/8°CRPM.
E, após várias diligências, as equipes chegaram até uma propriedade rural no município de Turvelândia-GO, local onde o trator já sofria adulterações dos sinais identificadores e retirada de peças (protetores externos, faróis, radiador com demais componentes). Ainda foi efetuada a verificação em toda área da sede da propriedade, bem como nas estradas de acesso.
De acordo com as equipes, no momento da verificação, o proprietário chegou no local e foi questionado acerca do trator e, de imediato, mencionou as pessoas que deixaram o maquinário onde foi encontrado, as quais seriam pessoas conhecidas que trabalhavam com arrendamentos para lavoura.
Por fim, após a identificação das pessoas delatadas e recuperação das peças retiradas do trator, as equipes conduziram os envolvidos, o maquinário apreendido e foram apresentados na delegacia de polícia para previdências.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.