quarta-feira, 24 de abril de 2024

Sudoeste

Mais postos em Jataí são autuados por irregularidade nos preços

POR Jornal Somos | 19/12/2018
Mais postos em Jataí são autuados por irregularidade nos preços

DM

O

O Procon de Jataí processou mais dois postos de combustível por descumprirem com a legalidade da divulgação de preços através do aplicativo Olho na Bomba, criado pelo Ministério Público de Goiás em parceria com a Universidade Federal de Goiás. De acordo com as denúncias, esses postos estariam vendendo os combustíveis a preços mais altos que os divulgados no aplicativo.

 

 

O diretor do Procon de Jataí, Célio Borges Martins, alerta que o consumidor instale o aplicativo em seu smartphone, e caso encontre alguma irregularidade nos preços dos combustíveis, realize a denúncia no aplicativo anexando foto do cupom fiscal. Após o registro da denúncia o MP-GO notifica o Procon, que autua o posto denunciado.

 

 

O aplicativo Olho na Bomba permite que o condutor acesse em tempo real os preços dos postos de combustível e conheça quais estão no trajeto que pretende percorrer. Os valores são repassados pelos próprios postos, que são obrigados a notificar qualquer mudança sob pena de multa.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: