quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sudoeste

Mais de 300kg de maconha foram apreendidos pela PRF na região sul de Goiás

POR Thais Cabral | 17/01/2022
Mais de 300kg de maconha foram apreendidos pela PRF na região sul de Goiás

Imagem: Divulgação/PRF

N

Neste domingo (16/01), três homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal por tráfico na região sul do estado de Goiás.            

 

 

O primeiro, foi detido em Itumbiara, transportando cerca de 17kg de maconha no porta-malas do carro no início da tarde de ontem (16) no km 703 da BR 153, divisa de Goiás com Minas Gerais. Ao ser parado pela equipe da PRF, o condutor informou que já possui passagens por tráfico e que estava levando a droga de Uberlândia/MG para Goiânia/GO.  O suspeito foi conduzido para Polícia Civil de Itumbiara.

 

 

Já no km 604 da BR 153, em Morrinhos, no início da noite os policiais rodoviários federais deram ordem de parada a um veículo VW/Gol, conduzido por um homem, contudo, a ordem não foi obedecida e o veículo saiu em fuga. Os policiais foram atrás do fugitivo e localizaram o carro abandonado em uma estrada vicinal, na zona rural da região.

 

 

A equipe localizou no interior do veículo 300kg de maconha. Após buscas realizadas nas propriedades próximas, os PRFs, com a ajuda de informações dos moradores da região, localizaram o suspeito em outro carro que estaria apoiando o transporte da droga, já na praça de pedágio de Professor Jamil. Dois homens de 26 e 27 anos foram detidos, confessaram que estavam transportando a droga juntos desde que saíram de Ponta Porã/MS e que receberiam R$ 10 mil para fazer esse transporte.

 

 

Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos para Polícia Civil de Morrinhos, onde responderão por tráfico de drogas.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: