quinta-feira, 28 de agosto de 2025
Foto: Reprodução Notícias do povo
A madrugada do dia 26 de agosto foi marcada por uma sequência de episódios de violência em Acreúna, no Sudoeste goiano.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma jovem de 19 anos, inconformada com o fim de um relacionamento, invadiu a residência do ex-companheiro, localizada em uma kitnet no centro da cidade, e desferiu diversos golpes de faca contra ele. O rapaz, de 21 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo SAMU, sendo encaminhado em estado crítico para a UTI do Hospital Municipal de Acreúna.
Após o ataque, a suspeita fugiu. Testemunhas relataram que ela chegou a deixar alguns pertences em uma residência próxima, apresentando nervosismo e estando com roupas sujas de sangue. A motocicleta utilizada na fuga foi encontrada abandonada, ainda com a chave na ignição. A faca usada no crime também foi apreendida e entregue à Polícia Civil.
Já pela manhã, por volta das 9h, vídeos começaram a circular em aplicativos de mensagens mostrando cenas chocantes de um corpo despedaçado na BR-060, nas proximidades de onde a moto havia sido localizada. Equipes policiais confirmaram a veracidade das imagens e constataram que partes humanas estavam espalhadas pela pista. A suspeita é de que o corpo tenha sido atropelado por diversos veículos, restando apenas os braços e mãos parcialmente preservados para análise inicial.
A Polícia Civil, o Instituto Médico Legal (IML), a Polícia Técnico-Científica e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados para realizar os levantamentos. Imagens de câmeras de segurança de comércios da região mostraram movimentação suspeita de dois caminhões estacionados lado a lado, sendo que um dos motoristas aparentava estar nervoso antes de seguir viagem em direção a Rio Verde. Até o momento, apenas o reboque de uma carreta bi-caçamba foi identificado.
As investigações seguem para esclarecer se o corpo encontrado na rodovia tem relação com a tentativa de homicídio registrada na madrugada. A principal suspeita segue foragida, e informações sobre seu paradeiro podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 190.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.