quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Após o bárbaro crime que aconteceu em abril de 2022 em Maurilândia, finalmente se tem um desfecho para o caso. Após o julgamento ocorrido hoje, o lavrador Valteir Camargo foi condenado a 26 anos de prisão por homicídio doloso duplamente qualificado e falsidade ideológica. Valteir também estava sendo acusado de estupro de vulnerável, mas o promotor Paulo de Tharso Brondi de Paula Rodrigues pediu a absolvição nesse aspecto devido à falta de evidências conclusivas.
O réu, foi condenado a 24 anos de reclusão pelo homicídio doloso, considerado particularmente cruel e que impossibilitou qualquer chance de defesa para a vítima. Além disso, ele recebeu uma pena adicional de 2 anos por falsidade ideológica. A sentença foi proferida pela juíza Grimã Guerreiro Caitano Bento, O veredito foi anunciado após júri popular, que reuniu evidências contundentes sobre a brutalidade do crime.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.