sexta-feira, 29 de março de 2024

Sudoeste

Jovens são flagrados tentando repassar ilícitos para presos em Jataí

POR | 02/11/2020
Jovens são flagrados tentando repassar ilícitos para presos em Jataí

Divulgação

D

De acordo com o registro de ocorrência, dois indivíduos foram flagrados tentando repassar cerca de 700 gramas de substância análoga à maconha para detentos da Unidade Prisional Regional (UPR) de Jataí, na manhã de ontem domingo, 01/11. A ação ocorreu após servidores suspeitarem de atitudes dos jovens no perímetro do estabelecimento penal. Segundo a 6ª Coordenação Regional Prisional, em Rio Verde, da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), de Goiás, que é responsável pela Unidade de Jataí, os suspeitos ao perceberem a presença dos plantonistas, tentaram empreender fuga em direção à mata localizada próximo ao presídio.

 

 

E ainda que, no momento da abordagem, foram encontrados em posse dos suspeitos 11porções de entorpecentes e uma balança de precisão. As apreensões estão à disposição das autoridades policiais competentes para os fins adequados, na forma da lei. Diante do flagrante, os jovens de 18 e 23 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil do município para as devidas providências que o caso requer. A ação atende as determinações do Governo do Estado em consonância com a Secretaria de Segurança (SSP) e a DGAP, no que tange a administração penitenciária.

 

 

Fonte: Comunicação Setorial da DGAP

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: