sábado, 06 de julho de 2024

Sudoeste

Jovem morre após tiro acidental em caçada em Serranópolis

POR Jornal Somos | 08/05/2023
Jovem morre após tiro acidental em caçada em Serranópolis

Reprodução/Redes Sociais

O

O jovem Thiago Batista de Souza Vieira de 31 anos, faleceu ontem (07) após ser alvejado acidentalmente, durante uma caçada a javalis. O caso ocorreu em uma propriedade rural a cerca de 20km de Serranópolis. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Em contato feito pela imprensa, o advogado do suspeito informou que ele deverá se apresentar à Polícia Civil amanhã (9). A defesa reforça a tese de tiro acidental, e informou ainda que seu cliente continua muito abalado com a situação.

 

De acordo com relatos de testemunhas, o suposto autor foi manobrar a arma e durante a manobra atirou acidentalmente contra Thiago e teria atingido então as duas pernas dele. O homem teria ido então procurar ajuda na sede de uma fazenda próxima, mas quando a ajuda chegou, a vítima já estava sem vida. Ainda segundo testemunhas, após a morte de Thiago, o suposto autor do disparo ficou desesperado e fugiu do local.

A Polícia Civil e a Polícia Técnico-Científica foram acionadas para os procedimentos legais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jataí. Além disso, uma arma foi apreendida.

 

O caso segue em investigação. De acordo com a Polícia Civil, foi registrado como homicídio culposo, que é quando não há intenção de matar.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: