quarta-feira, 24 de abril de 2024

Sudoeste

Jataiense representará Goiás em concurso Miss Brasil Model

POR Jornal Somos | 14/01/2020
Jataiense representará Goiás em concurso Miss Brasil Model

Arquivo Pessoal

A

Apesar de seus apenas 17 anos, Gabriella Maia terá a responsabilidade de representar o estado de Goiás à nível nacional neste ano de 2020. Isso porque a modelo jataiense concorrerá ao concurso Miss Brasil Model Oficial, a ser realizado no mês de setembro deste ano. A jovem conquistou a vaga, após vencer em março do ano passado, o concurso Miss Jataí Model Oficial 2019, e em novembro, o Miss Goiás Model Oficial 2019.

 

Procurada pela equipe do Jornal Somos, a modelo nos contou sobre a sua trajetória nas passarelas.

"Meus interesses pelas passarelas e mundo da moda são desde pequena, mas nunca havia participado de nenhum concurso. Então me preparei e participei do Miss Jataí Juvenil, o qual fui a vencedora, e assim me classifiquei para representar minha cidade no Miss Goiás Juvenil em Goiânia, que também fui a vencedora e garanti uma vaga para o Miss Brasil Model.", disse Gabriella.

 

 

A escolha da miss é feita após duas apresentações, também chamadas de "passarelas", as quais na primeira é feito um desfile com um traje típico, para simbolizar a cidade que representa, e o outro é com um traje de gala. Os jurados avaliam quesitos como beleza, simpatia, elegância, postura, desenvoltura, entre outros.

 

 

Apesar de ainda faltar quase oito meses para o Miss Brasil Model, a jataiense já se prepara para a disputa, e talvez, conquistar mais uma faixa de campeã para a coleção. "Tenho só expectativas boas, irei estar me preparando bastante para representar nosso estado, não para dizer que fui lá e venci, mas sim que fui bem e representei bem nosso Goiás, isso é o mais importante pra mim.", finalizou a jovem.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: