quarta-feira, 24 de abril de 2024

Jataiense e motorista de aplicativo morrem em confronto com a polícia na BR 060 em Posselândia

POR Thais Cabral | 01/12/2021
Jataiense e motorista de aplicativo morrem em confronto com a polícia na BR 060 em Posselândia

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

D

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, por volta das 16:43 desta terça-feira (30/11), as equipes policiais após receberem denúncia anônima, de que dois indivíduos estariam transportando drogas da cidade de Goiânia para cidade de Jataí em um Ford Ka de cor branca (placa: PSD2E40), se deslocou-se pela BR-060 com a intenção de averiguar a denúncia.

 

 

Depois da cidade de Posselândia, no KM 209 sentido crescente da referida rodovia, as equipes visualizaram o veículo mencionado na denúncia e tentaram realizar a abordagem. Sendo dado ordem de parada através de sinais sonoros e luminosos, no qual não foram obedecidos.

 

 

A equipe realizou um breve acompanhamento, quando o passageiro realizou disparados de arma de fogo contra a guarnição, imediatamente o comandante da equipe Giro Bravo revidou, realizando disparos contra os agressores. Ato continuo, o veículo parou e os dois ocupantes desceram com armas em punho onde houve uma troca de tiros.

 

 

Os policias recolheram as armas que caíram próximas dos agressores que ainda estavam com sinais de vida, um revólver Taurus Cal. 38 especial com quatro munições deflagradas e duas aparentemente intactas que estava com o autor passageiro do veículo, e uma Pistola Taurus 838 Cal. 380 com sete munições aparentemente intactas no carregador, essa que estava em poder do motorista do veículo.

 

 

Os policiais solicitaram socorro médico, que ao chegar no local, constatou o óbito dos autores. Na busca veicular foram encontrados dentro do porta malas do veículo, dois tabletes de maconha.

 

 

Segundo os polícias, o motorista do veículo foi identificado sendo um motorista de aplicativo, Ruiter Veloso Do Carmo de 45 anos e o Jataiense Danilo Alves Pereira de 31 anos, conhecido como "Danilo Moscou" que havia deixado a Casa de Prisão Provisória (CPP), de Aparecida de Goiânia no último sábado (30).

 

 

Os corpos de Danilo e Ruiter serão transladados para Jataí onde serão velados e sepultados.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: