quinta-feira, 28 de março de 2024

Sudoeste

Jataí abre matrículas para semestre online do EJA

POR | 15/08/2020
Jataí abre matrículas para semestre online do EJA

Divulgação

A

A prefeitura de Jataí abriu na última quarta-feira (12), as matrículas do ensino fundamental para o EJA (Educação de Jovens e Adultos), uma modalidade de ensino criada pelo Governo Federal, destinada aos jovens, adultos e idosos que não tiveram acesso à educação na escola convencional, na idade apropriada.

 

As matrículas, que vão até o dia 21 de agosto, estão sendo efetuadas na Escola Municipal Clarindo de Melo, de segunda a sexta-feira das 7h as 11h. E também no período da noite, apenas nas segundas, terças e quintas, das 19h às 21h.

 

Entretanto, devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), as aulas serão com atividades pedagógicas à distância, com acesso simplificado a tecnologias e materiais, respeitando as especificidades dos docentes e discentes em relação ao acesso e manuseio da internet, de forma a garantir equidade à comunidade escolar para o cumprimento das horas aulas exigidas pela LDB e pela Resolução CME N° 015/2019.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: