sábado, 20 de abril de 2024

Sudoeste

Itumbiara abre 96 vagas para profissionais atuarem na linha de frente da Covid-19

POR | 12/03/2021
Itumbiara abre 96 vagas para profissionais atuarem na linha de frente da Covid-19

Foto: Rovena Rosa/ABr

A

A Prefeitura de Itumbiara, abriu inscrições para um processo seletivo simplificado temporário com 96 vagas para início imediato e outras 154 para cadastro reserva. As vagas são destinadas à profissionais de Saúde que irão atuar na linha de frente do combate à Covid-19.

 

 

No edital possiu vaga para os seguintes profissionais: Médico G. O., Médico Intensivista, Nutricionista, Farmacêutico, Fisioterapeuta Intensivista, Psicólogo, Enfermeiro, Técnico em Radiologia, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheira, Padioleiro e Recepcionista.

 

 

Os salários vão de R$ 1,1 mil a R$ 3,5 mil, com exceção dos médicos, que irão receber de acordo com o número de plantões realizados. As inscrições vão até a próxima sexta-feira (19). Já o processo seletivo deve ser finalizado no dia 30 de março.

 

(Clique e confira o edital completo)

 

Os profissionais contratados irão atuar nas unidades de saúde do município. Para se inscrever, o profissional deverá preencher um formulário disponível no site da prefeitura e levar os documentos exigidos para o cargo na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Itumbiara.

 

A entrega de documentação deve ser feita na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua João Henrique Duarte, nº 215, Bairro Alto da Boa Vista, em Itumbiara. O horário de funcionamento é das 8h às 11h e das 13h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira.

 

 

Fonte: Prefeitura de Itumbiara

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: