sexta-feira, 29 de março de 2024

Isaac Mendonça recebe apoio de vereadores de Mineiros e consolida pré-candidatura a deputado estadual

POR Jornal Somos | 19/07/2022
Isaac Mendonça recebe apoio de vereadores de Mineiros e consolida pré-candidatura a deputado estadual

Divulgação

O

O pré-candidato a deputado estadual Isaac Mendonça (Avante) recebeu, nesta semana, substanciais apoios que consolidam o seu nome para uma das cadeiras para a Assembleia Legislativa de Goiás.

 

 

Cinco vereadores de Mineiros declararam apoio a Isaac: Adriano Costa, Hélio Arantes, Dr. Márcio Medeiros, Dr. Paulo Cunha e Adão da Saúde, que endossaram o coro pela pré-candidatura.

 

 

Isaac Mendonça tem o apoio do deputado federal José Mário Schreiner (MDB) e hoje é uma das principais apostas do Avante em nível estadual para a Alego.

 

 

Engenheiro civil e agropecuarista, Isaac foi presidente do Sindicato Rural de Mineiros e conhece como poucos a realidade do município e do Sudoeste goiano. Em sequência de discursos, ele já ressaltou a pujança econômica de Mineiros (hoje é a 10ª economia do Estado) e a força do agro no desenvolvimento do município.

 

 

Por conta do nível de conhecimento das demandas de Mineiros e por estar abrindo horizontes (e portas) em todo o Sudoeste goiano, Isaac se consolida como um das principais novidades para conquistar uma das cadeiras da Alego.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: