quarta-feira, 24 de abril de 2024

Sudoeste

Importunação sexual e tráfico de drogas são alvo da PM no Sudoeste Goiano

POR | 20/09/2020
Importunação sexual e tráfico de drogas são alvo da PM no Sudoeste Goiano
O

Ontem, sábado (19/09), após receber uma denúncia sobre um ponto de vendas de entorpecente no setor Nova Esperança, em Jataí, a equipe do Tático do 15º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, unidade Jataí, deslocou até o endereço denunciado para averiguação.

No local os policiais militares abordaram a infratora da lei de 22 anos e acabaram encontrando mais de 15 porções de maconha e meio tablete do mesmo entorpecente. Diante dos fatos, a infratora da lei foi conduzida a delegacia de polícia local para providências cabíveis.

 

 

Ainda no Sudoeste goiano, desta vez na cidade de Mineiros, o Comando de Policiamento Especializado (CPE), recebeu informações de um suposto caso de importunação sexual na cidade, iniciou diligências no intuito de encontrar o possível autor.

Durante patrulhamento, o indivíduo foi localizado e abordado. E ainda, no momento da abordagem, uma das vítimas compareceu tendo em mãos um vídeo para comprovar o ocorrido. E não foi a única, pois mais uma vítima chegou ao local, informando ter sido abusada durante sua infância. Diante dos fatos, o indivídui de 31 anos foi encaminhado para a delegacia de polícia.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: