sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sudoeste

Idoso vítima de latrocínio em Montividiu foi morto por funcionários de prostíbulo

POR | 27/04/2020
Idoso vítima de latrocínio em Montividiu foi morto por funcionários de prostíbulo

Policia Civil

O

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil de Rio Verde, cumpriu anteontem, sábado (25), o quarto mandado de prisão temporária quanto ao latrocínio contra Jerônimo Ferreira Morais de 57 anos, que desapareceu de seus familiares no dia 05 de março e teve seu corpo encontrado em um matagal de Montividiu (GO) no dia 26 de março. Leia aqui.

 

As investigações apontam que Jerônimo foi assassinado por conta de uma dívida que ele tinha com um prostíbulo em Montividiu (GO), inclusive todos os suspeitos presos, trabalham no referido estabelecimento, sendo dois seguranças, o gerente e proprietário, apontado também como mandante do crime. De acordo com a polícia, os delegados Dr. Danilo Fabiano e Dr. Adelson Candeo, que estão à frente do caso, já pediram a conversão das prisões temporárias para preventivas, até que o grupo seja julgado em definitivo.

 

O GIH encerra as investigações deste caso indiciando dois dos acusados pelos crimes de latrocínio, extorsão qualificada, ocultação de cadáver, vilipêndio a cadáver e corrupção de menores, enquanto que os outros dois, responderão por extorsão qualificada, manutenção de casa de prostíbulo e exploração sexual de menores, além das imputações de participação e/ou coautoria no crime de latrocínio.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: