quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sudoeste

Idoso reage a assalto e trio é preso em flagrante

POR Jornal Somos | 04/11/2019
Idoso reage a assalto e trio é preso em flagrante

Rota Policial

N

Na manhã do último sábado (02), em Jataí no sudoeste goiano, um idoso de 64 anos, foi abordado por três elementos, que ordenaram que o idoso fosse para o banco do passageiro. A vítima, ao perceber que os indivíduos não estavam armados, reagiu ao assalto entrando em luta corporal com os autores e apertando a buzina do veículo, a qual chamou atenção dos vizinhos que perceberam a tentativa de roubo e acionaram a Polícia Militar.

 

Uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), que estava patrulhando nas proximidades, chegou ao local e conseguiu deter os autores. Dois dos três autores eram menores de 17 e 15 anos. O maior foi identificado como M. R. S. O. de 18 anos

 

A Polícia Militar conduziu o trio para a delegacia da Polícia Civil, para que fossem tomadas as providências cabíveis. O idoso ficou com o braço lesionado devido à luta corporal que teve com os elementos.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: