quinta-feira, 28 de março de 2024

Sudoeste

Idoso morre em colisão frontal entre caminhonete e carreta na GO-184

POR Jornal Somos | 18/02/2020
Idoso morre em colisão frontal entre caminhonete e carreta na GO-184

Rota Policial Notícias

U

Um idoso de 72 anos morreu no início da noite de ontem, segunda-feira (17), por volta das 19h30min, ao se envolver em um acidente de trânsito na GO-184 (estrada velha de Caiapônia (GO)).

 

De acordo com informações do site Rota Policial Notícias, o idoso é Ormenio Carneiro Prado, e ele conduzia uma caminhonete Toyota/Hilux de cor branca, que vinha de uma fazenda no sentido Pensão Velha a Jataí (GO), quando em certo momento invadiu a pista contrária e colidiu de frente com uma carreta que trafegava no sentido contrário.

 

 

Segundo informações extra-oficiais, a caminhonete chegou a ser arrastada pelo caminhão em 70 metros, devido a força do impacto. Em seguida, a carreta saiu da pista e tombou as margens da rodovia, enquanto a caminhonete ficou atravessada em uma das faixas da via.

 

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas, porém, o idoso ficou preso nas ferragens e morreu no local. Por sua vez, o caminhoneiro foi socorrido com vida e constatado que ele sofreu escoriações pelo corpo e uma luxação no joelho. Parte do trecho onde aconteceu o acidente precisou ser interditada para o trabalho dos peritos e a remoção dos veículos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: