quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Em Jataí, no Sudoeste goiano um idoso de 71 anos, foi preso após descumprimento da medida protetiva, pois havia ameaçado a esposa de 61 pela segunda vez no mesmo dia.
De acordo com informações da polícia civil de Goiás, o homem teria ameaçado a esposa com uma arma de fogo, a qual foi apreendida após denúncia da esposa, e motivo que acabou levando-o a ser detido por porte irregular de arma de fogo, mas foi liberado horas após a prisão sob pagamento de fiança.
A primeira prisão aconteceu próximo do meio dia, e ele teria saída da delegacia por volta das 16 horas, já com uma tornozeleira eletrônica por conta dos fatos. Entretanto, apesar das ações policiais, o homem ainda teria ido até a casa da mulher para ameaçá-la, o que teria feito com que a mulher acionasse o Botão do Pânico, alertando a central de monitoramento, que compareceu a residência dela e efetuou a prisão do idoso que dessa vez foi levado à Cadeia Pública e teve a prisão em flagrante convertida para preventiva.
O delegado responsável pelo caso, Dr. Marlon Luz explicou que o casal estava junto há 35 anos, mas se separou após o pedido de uma medida protetiva para a vítima.
Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em dois endereços de referência para o suspeito, segundo divulgação da Polícia Civil, a equipe teria encontrado uma espingarda, munições, e disse que o homem escondeu um revólver antes da chegada da equipe.
Com informações do G1
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.