quinta-feira, 28 de março de 2024

Sudoeste

HURSO promove campanha para arrecadar doações no mês das crianças

POR Jornal Somos | 19/10/2018
HURSO promove campanha para arrecadar doações no mês das crianças

Divulgação

O

O Hospital Estadual de Urgências da Região Sudoeste (HURSO) está arrecadando, desde o início do mês de outubro, brinquedos, roupas, fraldas, alimentos não perecíveis e produtos de higiene infantil para presentear meninos e meninas atendidos pela Creche Maria Sebastiana da Silva – Dona Guri. As doações serão entregues na creche por uma equipe do HURSO no dia 26 de outubro, próxima sexta-feira.

 

A campanha foi idealizada pelo setor de Comunicação do Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH), organização social responsável pela administração do Hospital e tem como objetivo ajudar e estreitar os laços com a comunidade e a população local.

 

Além desse projeto, outras campanhas serão realizadas com o propósito de ajudar a população local. A próxima já agendada ocorrerá no mês de dezembro e estará voltada para o Natal.

 

Segundo a Assessoria de Imprensa do HURSO, para participar, qualquer pessoa pode colaborar doando brinquedos, roupas, fraldas, alimentos não perecíveis e produtos de higiene infantil. As doações serão recebidas na guarita do HURSO.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: