sexta-feira, 29 de março de 2024

Sudoeste

Hospital de Santa Helena abre processo seletivo para profissionais da saúde

POR Thais Cabral | 20/01/2022
Hospital de Santa Helena abre processo seletivo para profissionais da saúde

Imagem: Arquivo/Secom/Goiás

O

O Hospital Estadual de Santa Helena de Goiás Dr. Albanir Faleiros Machado (Herso), unidade do Governo de Goiás, está com processo seletivo aberto para contratação de profissionais para atuação na unidade de saúde, oferecendo 18 vagas imediatas e 139 para formação de cadastro de reserva.

 

 

 

São 14 cargos disponíveis, entre eles, enfermeiro, auxiliar de coleta, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, assistente administrativo e motorista. As vagas exigem diferentes níveis de formação, de acordo com as atividades a serem exercidas, tendo salários variam entre R$ 1,4 mil e R$ 10,4 mil.

 

 

 

As inscrições podem ser feitas pelo site www.ipgse.org.br, entre os dias 18 e 25 de janeiro de 2021, que terá seleção composta pelas fases de análise curricular, prova e entrevista.

 

 


O edital e o cronograma estão disponíveis no portal eletrônico do Instituto de Planejamento e Gestão de Serviços Especializados (IPGSE), onde os resultados de cada etapa também serão publicados.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: