sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homens são presos tentando entrar com quilos de drogas e aparelhos em presídio de Jataí

POR | 01/07/2021
Homens são presos tentando entrar com quilos de drogas e aparelhos em presídio de Jataí

Divulgação/DGAP/GO

S

Segundo as informações divulgadas pelas comunicação setorial da Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP) de Goiás, dois homens foram presos na tarde dessa quarta-feira (30/06), enquanto tentavam entrar com ilícitos na Unidade Prisional de Jataí.

 

 

Os policiais penais que registraram a ocorrência contaram que, ao perceberem a aproximação dos suspeitos, teriam tentado uma abordagem a dupla que então tentaram fugir, mas acabaram sendo abordados e rendidos pelos Policiais Penais.

 

 

Na busca pessoal, foram encontradas duas sacolas plásticas contendo quatro celulares, dois carregadores, uma balança de precisão e mais de 02 quilos de maconha. Quando questionados sobre os objetos e entorpecente, os indivíduos confessaram terem ido ao local para arremessar os ilícitos o interior do estabelecimento.

 

 

Os suspeitos que tem, ambos, 35 anos, já estiveram presos na Unidade Prisional de Jataí e foram soltos recentemente. Um deles há 4 meses e o outro há 20 dias.

 

 

Os dois foram presos, em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas e favorecimento real, sendo encaminhados, juntamente com o material ilícito, à Delegacia de Polícia Civil de Jataí para providências cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: