quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Segundo a Polícia Militar de Caçu, neste domingo (07/11), foi acionada e informada de um homicídio por volta das 17:00hs na rua 06 no bairro Vale do Sol, que foi constato pela equipe do SAMU que já estava no local, assim, realizaram de imediato o isolamento para preservar o local do crime.
Segundo relato da irmã do autor e de populares que estavam nas proximidades, e que a vítima José Carlos de Araújo da Silva, estava ameaçando o autor de 48 anos a aproximadamente um ano, dizendo que iria matá-lo, e o autor já havia realizando um boletim de ocorrência de ameaça.
A vítima, José Carlos de Araújo da Silva de 34 anos, chegou no local jogando pedras no veículo do autor que estava estacionado na garagem, tentou arrombar a porta da casa, com chutes e murros, momento em que o autor acordou e saiu para fora para ver o que estava acontecendo, quando deparou-se com José Carlos de Araújo da Silva, vulgo "lagoa" apedrejando o carro e vindo em sua direção com uma faca. Momento em que o autor efetuou disparos de arma de fogo em direção de José Carlos de Araújo da Silva, em seguida cortou o pescoço dele com a faca que ele havia tentado lhe agredir.
A equipe policial não localizou o autor que fugiu do local tomando rumo ignorado. De acordo com a perícia havia sinais de disparos de arma de fogo na região da cabeça e boca da vítima. A equipe da Polícia Técnico Científica esteve no local realizou a perícia e recolheu o corpo.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.