quarta-feira, 24 de abril de 2024

Sudoeste

Homem que estava desaparecido é encontrado morto próximo a sede da fazenda

POR | 23/06/2022
Homem que estava desaparecido é encontrado morto próximo a sede da fazenda

Imagem: Divulgação/4ºBBM

N

No fim da tarde segundo dia de buscas, ontem (quarta-feira, dia22/6) o corpo do Sr. Durval foi encontrado em campo aberto (pastagem), próximo a uma represa que estava em construção nos fundos da propriedade da fazenda a aproximadamente 1,5 quilômetros da sede.

 

 

Segundo as informações divulgadas pelo 4º Batalhão dos Bombeiros Militares de Goiás, que responsável pelas buscas e tentativa de salvamento, foram utilizadas ferramentas de busca com drones e cães da Corporação, de maneira coordenada na ocorrência, o que foi imprescindível para que a equipe, composta por dois militares do 4º BBM e dois do 1º BBM, lograsse êxito na operação.

 

 

Após a coleta de informações por parte da equipe, os militares empenharam esforços na região de maior probabilidade de se encontrar a vítima e, durante um vôo com uma Aeronave Remotamente Pilotada (RPA) foi possível localizar o corpo (em óbito) da vítima e a respectiva coordenada geográfica, para posterior acesso ao corpo via terrestre.

 

 

Na sequência a equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada ficando responsáveis pelo corpo. Laudo preliminar indica que a morte pode ter sido por causas naturais.

 

 

Deixamos aqui nossos pêsames sinceros ao amigos e familiares do homem.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: