Homem que destruiu portas de igreja com o carro em Jataí foi preso pela Polícia Civil

POR Ana Carolina Morais | 14/01/2022
Homem que destruiu portas de igreja com o carro em Jataí foi preso pela Polícia Civil

Reprodução de vídeo / Rota Policial Notícias

A

A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Polícia (2º DP) e do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC), prendeu, nesta quinta-feira (13), o homem que havia invadido uma igreja de Jataí, quebrando as portas de vidro com seu carro, no último dia 6 de janeiro. O mandado de prisão foi cumprido na propriedade rural da família do autor, na BR-364.

 

 

A ocorrência referente a destruição das portas do local não foi a primeira do homem contra a igreja. Há menos de um mês antes dessa agressão recente, o autor já havia ameaçado explodir o lugar, levando um botijão de gás para a frente do local.

 

 

O homem suspeito dessas duas ocorrências é vizinho da igreja. Segundo o Delegado responsável pelo o caso, o indivíduo possuía uma inimizade com o local e os fiéis que ali frequentavam, devido ao barulho gerado pelos cultos.

 

 

(Com informações do Rota Policial Notícias)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES