quarta-feira, 24 de abril de 2024

Sudoeste

Homem morre queimado por engano em Maurilândia após briga de parente com namorado

POR | 28/09/2020
Homem morre queimado por engano em Maurilândia após briga de parente com namorado

Divulgação

Na madrugada do último domingo (27/09), um homem de 29 anos não sobrevivieu após ter 80% do corpo queimado em Maurilândia. O incêndio foi supostamente criminoso, segundo a Polícia Civil que investiga o caso.

 

 

De acordo com informações do delegado responsável pela investigação do caso, Dr. Adelson Candeo,  avítima estava dormindo quando um incêndio supostamente criminoso atingiu a casa em que ele estava. Ele chegou a ser socorrido, mas infelizmente faleceu no hospital. O incêndio começou no quarto e atingiu a cama, o colchão e as cortinas. A polícia esteve no local fazendo perícia e vai ouvir outras testemunhas do caso.

“A vítima já estava embriagada, chegou embriagada, e provavelmente não conseguiu se desvincular das chamas. O colchão pegou fogo, o quarto pegou fogo, a cortina, todos os objetos ao redor dele começaram a pegar fogo.”

 

 

 

 

 

 

O delegado ainda afirma que, o namorado da vítima brigou com um cunhado, que é apontado pela investigação como o principal suspeito de atear fogo na casa. A briga teria acontecido na noite de sábado, o motivo da briga não foi divulgado pela polícia. A intenção era atingir o parente, mas ele não estava na residência no momento do incêndio. O namorado que teria sido o alvo do crime foi levado para a delegacia como testemunha, e foi ouvido, sendo liberado posteriormente. O suspeito (cunhado) não foi localizado até o final do dia de ontem. Nenhuma das defesas dos envolvidos emitiu nota ou comunicado até o momento.

 

“O principal suspeito é o cunhado do dono da casa, com quem ele deve uma discussão mais cedo. A vítima que não tinha nada a ver com essa discussão é quem acabou falecendo. Ela estava no local e acabou sendo vítima do incêndio”, explica o delegado.

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: