quarta-feira, 24 de abril de 2024

Sudoeste

Homem morre após ser baleado em Caiapônia

POR Jornal Somos | 10/04/2020
Homem morre após ser baleado em Caiapônia

Polícia Militar

D

De acordo com informações da Polícia Militar, na noite dessa quinta-feira (09), por volta das 21h, foi recebida uma denúncia anônima de vários disparos de arma de fogo e uma pessoa baleada. O crime aconteceu na Rua E do Setor Aeroporto, em Caiapônia.

 

Ao chegar no local do fato, testemunhas informaram à Polícia Militar que dois indivíduos em uma moto teriam feito disparos de arma de fogo contra Tcharley Pereira Helrigl, de 27 anos, e contra um segundo homem, que foi alvejado no braço esquerdo, mas não morreu, em razão de ter sido resgatado por familiares e lavado ao Hospital Municipal de Caiapônia.

 

A equipe da Polícia Militar deslocou-se para o hospital e recolheu informações da segunda vítima, depois voltou ao local do fato e após fazer uma averiguação nas áreas circunvizinhas foi localizado o corpo de Tcharley. A equipe acionou o IML para as perícias técnicas e a liberação do corpo.

 

(Texto escrito voluntariamente por Lucas Medeiros)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: