quinta-feira, 31 de julho de 2025
Foto: Reprodução Polícia Técnico Científica
Um trágico e inusitado acidente terminou com a morte de um homem na manhã de domingo (27), em Mineiros, no sudoeste goiano. A vítima, ainda não identificada, foi atropelada por um trator que seguia em comboio por uma estrada de terra paralela à BR-364. O homem estava enrolado em um colchão velho, às margens da via, quando foi atingido pelas rodas de um dos veículos.
Segundo informações da Polícia Técnico-Científica, os operadores do trator relataram que retornavam para a empresa com os maquinários quando um dos trabalhadores, acreditando que o colchão abandonado estava vazio, passou por cima do objeto. Logo depois, um dos tratoristas percebeu que havia uma pessoa embaixo do colchão, gesticulando com os braços. O supervisor do comboio acionou imediatamente a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
A vítima foi socorrida com vida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mineiros, mas infelizmente não resistiu aos graves ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
O homem não portava documentos. De acordo com a perícia, ele tem pele morena, cabelos aparentando ser crespos e raspados, porte magro, cerca de 1,70 metro de altura, idade estimada entre 30 e 40 anos e possui várias tatuagens pelo corpo. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jataí, onde permanece à espera de reconhecimento por familiares.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas do acidente. Um dos focos da investigação é entender como e por que a vítima estava enrolada em um colchão às margens da estrada, em um local de difícil visualização.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.