quinta-feira, 18 de abril de 2024

Homem morre ao tentar fugir de fiscalização policial em luau com aglomeração na cidade de Jataí

POR Ana Carolina Morais | 27/09/2020
Homem morre ao tentar fugir de fiscalização policial em luau com aglomeração na cidade de Jataí

Divulgação / Polícia Militar

U

Um homem morreu ao tentar fugir de uma fiscalização policial em um luau na cidade de Jataí. O fato ocorreu na madrugada de sábado (26), quando o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) deslocou equipes ao estacionamento de um parque aquático do município, após receber diversas denúncias de perturbação de sossego público e aglomeração vindas daquele local.

 

 

Ao se dirigir à localidade, a Polícia Militar se deparou com diversos veículos trafegando na contramão da BR-158, motociclistas abandonando suas motos e correndo a pé, nas margens da estrada, bem como fuga por estradas vicinais. Diante disso, foi realizado um bloqueio na rodovia e acionado o apoio de mais viaturas.

 

 

Pouco tempo após a efetuação do bloqueio, três pessoas se dirigiram aos militares e informaram que, no momento da fuga, um homem teria caído de moto em um fosso, no vão das pontes do vertedouro, no Lago Bom Sucesso.

 

 

Segundo testemunhas, o motociclista não utilizava capacete no momento da queda. Além disso, foi informado que ele possuía passagens por furto e roubo. O homem, que não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no local, foi identificado como Rodrigo Plácido Vilela Silva, de 26 anos de idade.

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: