quarta-feira, 24 de abril de 2024

Sudoeste

Homem morre ao ser atingido por raio em Quirinópolis

POR Jornal Somos | 25/11/2019
Homem morre ao ser atingido por raio em Quirinópolis

Notícia do Povo

N

No final da tarde de ontem, domingo (24/11), um vaqueiro da cidade de Quirinópolis acabou indo a óbito após ser atingido por um raio.

 

Próximo das 16 horas, o homem conhecido como Jorge, filho do Gersão, morador da Fazenda Perdizes, saiu para apartar o gado na propriedade. E quando estava no meio da pastagem, começou a chover forte, durante a qual caiu um raio, atingindo várias vacas, bezerros e o cavalo em que estava o homem.

 

Infelizmente todos os animais e o vaqueiro morreram no local. Os moradores da cidade e região lamentam o incidente. O Corpo de Bombeiros lembra que é preciso cuidado e atenção neste período de chuva, principalmente nas regiões rurais, evitando ficar próximo a árvores, cercas e grupos de animais, pois eles podem atrair as correntes elétricas.

 

Enxurrada carrega quirinopolina

Semana passada, um vídeo chamou a atenção quanto as chuvas na cidade de Quirinópolis. A gravação feita por celular mostrava o momento em que uma forte enxurrada arrastava uma mulher e um carro na mesma cidade. Entretanto, neste vídeo o final foi mais feliz, já que a outras pessoas veem o acontecido e correm para ajuda-la, e conseguem levantar a mulher alguns metros à frente.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: