terça-feira, 16 de abril de 2024

Sudoeste

Homem mata cachorro a tiros e foge da fazenda deixando a arma do crime para trás

POR | 14/08/2020
Homem mata cachorro a tiros e foge da fazenda deixando a arma do crime para trás

PM

A

Após denúncia anônima, uma equipe da Polícia Militar (PM) compareceu ontem à tarde, quinta-feira (13), à fazenda Bom Jardim, localizada em Montividiu (GO), onde um homem teria matado um cachorro a tiros de espingarda e escondido o corpo do animal.

 

De acordo com a polícia, quando os militares chegaram à propriedade rural, constataram que o autor dos disparos já havia deixado a fazenda. Com autorização da esposa do suspeito, os PM’s realizaram uma revista no local, oportunidade que acharam vestígios de sangue. No quarto do homem, em baixo da cama, foram encontradas duas espingardas, ambas de chumbinho, mas uma delas adulterada para espingarda calibre 22, inclusive esta, com uma cápsula deflagrada, junto de outras cinco munições intactas.

 

As enteadas do autor, todas menores de idade, revelaram aos policiais que o homem atirou em direção ao cachorro e quando constatou a morte do animal, o levou para até a pastagem para ocultar o corpo. Em seguida deixou a fazenda. Foi feito patrulhamento nas proximidades, mas o homem não foi encontrado. Assim, a mulher e as filhas foram conduzidas à delegacia local para as medidas cabíveis. Já na delegacia, foi verificado que o autor é foragido da justiça pelo crime de tráfico de drogas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: