sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sudoeste

Homem invade restaurante e mata ex-mulher e se mata em seguida em Itumbiara

POR Thaynara Morais | 25/05/2022
Homem invade restaurante e mata ex-mulher e se mata em seguida em Itumbiara

Reprodução/TV Anhanguera

E

Em Itumbiara, um homem invadiu um restaurante nesta quarta-feira (25/05), matou a ex-mulher a facada e em seguida se matou, conforme foi apurado pelo delegado Felipe Sala. A mulher estava trabalhando quando foi surpreendida por seu ex-marido, que a acertou com um golpe de faca no peito. Os dois morreram no local.

 

 

 

O delegado ainda informou que o casal ficou junto por 12 anos e estava separado há cerca de uma semana. Os dois deixaram um filho, que tiveram enquanto casados.

 

 

 

"Testemunhas informaram que ele chegou no restaurante quando a ex-mulher estava servindo uma marmita para um cliente. Ele a agarrou por trás e a esfaqueou no peito. Em seguida, ele acertou o próprio peito", contou o delegado.

 

 

 

Foi apurado em investigação, que a mulher recebia ameaças de morte do ex-marido desde que decidiu se separar. Ele enviava mensagens constantemente dizendo que se mataria também.

 

 

 

"A vítima não fez ocorrência em relação as ameaças que vinha sofrendo do ex-marido", relatou o delegado.

 

 

 

À polícia, familiares da vítima contaram que descobriram que ele era agressivo somente após o fim do casamento, já que a mulher não comentava com parentes sobre as agressões que tinha sofrido.

 

 

 (Com informações do G1)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: