Homem foragido por estupro é preso após tentar praticar o mesmo crime na Lagoa do Bauzinho

POR Thais Cabral | 14/04/2023
Homem foragido por estupro é preso após tentar praticar o mesmo crime na Lagoa do Bauzinho

Policia Militar de Goiás

A

A Polícia Militar de Rio Verde, foi acionada nesta quinta-feira (13), após denúncia de uma tentativa de estupro contra uma criança, na Lagoa do Bauzinho, distrito de Rio Verde - GO. 

 

 

Segundo a ocorrência, a denúncia foi feita através do pai da criança, que informou que ao perceber a intenção do homem, procurou de imediato a polícia. 



Diante do ocorrido, a equipe conduziu o suspeito a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio Verde, e ao consultar os antecedentes do indivíduo foi constatado um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro. 



O indivíduo foi atuado por importunação sexual contra menor, e apresentado as autoridades competentes para as providências.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES