quinta-feira, 21 de novembro de 2024
No confronto o homem que era faccionado veio a óbito
Imagem: Polícia Militar
A Polícia Militar de Acreúna, foi acionada na madrugada desta segunda-feira (01), após uma denúncia de uma mãe que teria vivenciado momentos agoniantes dentro de casa. De acordo com os relatos da mulher ela teria flagrado o seu companheiro abusando sexualmente de sua filha de 14 anos e, como relatado à Polícia Militar, o homem teria oferecido um suco para garota, momento em que ela teria sido dopada.
O Conselho Tutelar também chegou a ser acionado e as duas menores foram submetidas ao exame médico, que constatou que as duas teriam sido estupradas e que em sus partes íntimas havia uma quantidade grande de esperma do criminoso.
A Polícia Militar imediatamente foi em busca do suspeito, que estava escondido em uma fazenda e recebeu as equipes policiais com disparos de arma de fogo, mas a polícia imediatamente revidou a agressão, que deixou o suspeito mobilizado ao ponto de ser levado para o hospital, onde foi constatado o óbito.
O homem possuía diversas passagens por roubo, tráfico de drogas, furto e lesão corporal, inclusive já era reincidente pelo crime de estupro de vulnerável.
Ele estava na posse de 01 revólver calibre 32 e na residência onde ele estava escondido foi encontrado uma espingarda calibre 22.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.