quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Na madrugada desta segunda-feira (28/11), um homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mineiros (GO), após ter sido esfaqueado. Uma equipe da 46º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação.
De acordo com as informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi quem fez o atendimento de urgência havia deixado na UPA um homem, com perfurações no abdômen, na perna direita e um corte superficial no pescoço.
De posse das informações de onde o homem teria sido encontrado, os militares se deslocaram ao local, onde foram informados por uma moça que durante a madrugada ela estava em um bar nas proximidades de onde ocorreu o crime, quando escutou que dois indivíduos haviam esfaqueado um terceiro indivíduo. Em seu relato ainda completou de que ela pensava poder se tratar de um conhecido que mora pela região e indicou o endereço referente, local para onde a equipe se direcionou afim de verificar a informação.
Ela teria contado aos militares também que teria chegado na região e encontrado com o indivíduo todo ensanguentado, com uma perfuração na barriga, o homem informou que se chamava Daniel quando questionado, porém não respondeu onde morava, e logo na sequência chegou a equipe do SAMU a qual ela havia acionado. Os socorristas chegaram ao local e conduziram a vítima até a UPA, onde momentos após chegada o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A Polícia Técnico Científica realizou perícia no local do crime. O corpo foi recolhido na UPA e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Com informações da Rota Policial
Essa matéria poderá ser atualizada com mais informações a qualquer momento.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.